3 de abril de 2017

Superbox Harah by Renata Fun

Meninas ,sou nova de Glambox e não sabia o que era uma Superbox Glambox. É uma caixa normalmente maior que a da Glambox, com valor e tema diferentes em cada campanha, ela é periódica e não substitui a Glambox mensal, com a vantagem que você consegue saber o que vai vir dentro da caixa.

Essa campanha é a Superbox Harah by Renata Fun, tinha alguns temas a que eu escolhi foi Energia que vem com a seguinte ideia: Administrar o trabalho, a família e os amigos requer muita energia própria. Por isso, essa box é a opção ideal para você cuidar de si mesma e obter o equilíbrio em todas as funções. A força que você precisa para fazer tudo isso e ainda, ter disposição para ir à academia no final do dia está aqui!

O valor da caixa para assinantes é de R$ 149,00 + frete, se eu fosse comprar os produtos separadamente ficaria no valor de R$ 350,95, então vale muito à pena.

Essa caixa tem parceria de algumas empresas: Harah by Renata Fun, Sanavita, Planet Girls, Fini, FOM e PrimoDerme.

Olha só o que veio na minha caixinha:


Harah by Renata Fun
- Shampoo Harah Renata Fan 120g (Valor de R$ 24,00) 
- Condicionador Renata Fan - 120g (Valor de R$ 24,00)
- Primer Capilar Harah Renata Fan (Valor de R$ 57,90)
- Body Splash Renata Fan 120 ml (Valor de R$ 54,90)
- Batom Liquido Hidratante Renata Fan Efeito Matte 5ml – Nude (Valor de R$ 28,90)
 
O que eu achei: Simplesmente amei todos os produtos, os itens para cabelo tem um cheirinho suave e gostoso, o body é muito refrescante, ótimo para o verão, só o batom que achei que não cobre tão bem, mas colocando um como base fica ótimo.


Sanavita
- Colágeno Neutro - Especial (Valor de R$ 39,50)

O que eu achei: Em termos de sabor é bem tranquilo, agora para dissolver é bem ruim, demora demais, vai empelotando, tem de ter muita paciência, creio que teria de ser mais prático.


Planet Girls
- Meia Lupo (Valor de R$ 25,90)

O que eu achei: Lindas, macias, confortáveis e o calcanhar é um pouco mais alta, ótimo para não machucar o pé com o uso do sapato.


Fini
- Natural Sweets Chicle Sem Açúcar 18g (Valor de R$ 2,99)
- Natural Sweets Vitamina C 18g (Valor de R$ 2,99)
- Natural Sweets Fibras 18g (Valor de R$ 2,99)
- Natural Sweets Diet (Valor de R$ 2,99)
- Natural Sweets Colágeno (Valor de R$ 2,99)

O que eu achei: É difícil dizer, acabou tão rápido, rs... queria uma versão maior... agora sério, são muito saborosas.


FOM
- Almofada FOM Rolo P Verde (Valor de R$ 79,90)

 O que eu achei: Qualidade boa, confortável, tamanho prático, aprovada.


PrimoDerme
- Amostra de Emulsão Hidratante com Calêndula 8 ml (Valor de R$ 1,00)

O que eu achei: Deu para apenas um uso, mas gostei bastante, textura boa, ótima absorção e cheiro suave.



Resumindo, gostei bastante e agora estou ansiosa para a próxima Superbox.

Bjs